O Mnistério Público Federal tornou nula a determinação de "censura prévia", da Federação Catarinense de Futebol de impedir a entrada nos estádios catarinenses, de torcedores que pretendiam fazer manifestações contra a Confededração Brasileira de Futebol (CBF), ou seu presidente, Ricardo Teixeira.
Assim, a campanha "Fora Ricardo Teixeira" vai ganhando força por todo o Brasil. Tá na hora, do torcedor paraense tão apaixonado por futebol fazer parte desse movimento em defesa do futebol e da transparência administrativa da CBF.
Fora Ricardo Teixeira!
domingo, 28 de agosto de 2011
terça-feira, 23 de agosto de 2011
Arara Azul
A arara azul é uma das muitas espécies ameaçadas de extinção que felizmente ainda não foi extinta devido ao esforço de pesquisadores, ambientalistas, organizações não governamentais que desenvolvem projetos para ajudar a preservar a espécie.
domingo, 21 de agosto de 2011
Pará, Unido e Forte!
Caminhada contra a divisão do Estado do Pará realizada na manhã deste domingo (21), com saída da Praça Pedro Teixeira, na Escadinha ao lado da Estação das Docas seguindo até a Praça da República.
sábado, 20 de agosto de 2011
Contra Belo Monte
Ato Mundial Contra Belo Monte realizado na manhã deste sábado (20), com início ás 8 da manhã, na Praça da República, em frente ao Theatro da Paz seguindo até o Ver-o-Peso. Organizado pelo Comitê Metropolitano do Movimento Xingu Vivo, o ato, é uma forma de chamar a atenção da sociedade para os problemas que a construção da usina provocará aos povos da floresta.
segunda-feira, 15 de agosto de 2011
Casarões
Fachada de casarões no complexo Ver-o-Peso é um exemplo de como Belém ficaria mais bonita se outros casarões abandonados pela cidade fossem recuperados, revitalizados.
terça-feira, 9 de agosto de 2011
CPI do Tráfico Humano
Deputado Carlos Bordalo (PT) |
"Biane" |
Deputado Edmilson Rodrigues (d) (PSOL) |
A CPI do Tráfico Humano realizou Sessão Aberta ao Público, na tarde desta terça-feira (09), no Auditório João Batista da Assembleia Legislativa do Pará (Alepa). Os deputados ouviram o travesti conhecido como "Biane", acusado pela CPI de aliciamento de crianças e adultos para serem explorados sexualmente na cidade de São Paulo. Durante a sessão "Biane" solicitou aos deputados para ser ouvida de forma reservada, ou seja, sem a presença do público. Os parlamentares aceitaram a solicitação e marcarão uma nova data para o depoimento.
Assinar:
Postagens (Atom)