quinta-feira, 24 de novembro de 2011
segunda-feira, 21 de novembro de 2011
Chacina de Icoaraci
A chacina ocorrida em Icoaraci é mais um grave acontecimento para entrar na contabilidade da violência no Estado do Pará. Durante o velório de alguns dos jovens assassinados ocorrido na manhã desta segunda-feira (21), no cemitério do distrito de Icoaraci muitas pessoas protestavam e cobravam do poder público mais segurança e a prisão dos culpados pela execução dos jovens.
E ainda assim, vai aparecer algum imbecil, estúpido dizendo que a criminalidade diminuiu. Só se for na lua.
"Sim"
A Frente do "Sim" pela criação do Estado de Tapajós e Carajás realizou uma carreata, na manhã deste domingo (20), em Belém. A concentração da carreata aconteceu ao lado do Bosque Rodrigues Alves e seguiu até a Praça da República.
P.S.: O blog é totalmente contra a divisão do Estado do Pará.
Viva Zumbi!
Representantes de várias entidades ligadas ao movimento em defesa do negro participaram de uma manifestação, na manhã deste domingo (20), pela comemoração do Dia Nacional da Consciência Negra, realizada na Praça da República. É mais um momento de reflexão sobre as dificuldades enfrentadas pelos negros na sociedade.
domingo, 6 de novembro de 2011
Porto do Açai
Porto do Açai |
Porto do Açai |
Audiência pública para discutir o futuro do Porto do Açai, localizado no bairro do Jurunas, dentro do Projeto Portal da Amazônia foi realizada na tarde desta sexta-feira (4), no Palácio dos Bares. Os vendedores estão preocupados, que com o andamento das obras, eles fiquem sem o espaço para comercializar o açai.
sábado, 5 de novembro de 2011
Justiça?
A Justiça determinou o fim da greve dos professores, na manhã desta sexta-feira (4). Caso os professores não voltem ao trabalho devem pagar multa de R$ 25 mil por dia parado. Ao governo do Estado determinou o pagamento do piso nacional da categoria até o final de 2012. Ou seja, o (des) governo do Pará terá até 31 de dezembro de 2012, às 23:59 h para cumprir a lei. O piso salarial é lei, portanto, o governo do Estado deveria cumprir imediatamente. Talves seja esse o "pacto pelo Pará".
Assinar:
Postagens (Atom)