domingo, 8 de fevereiro de 2015
Abandono toma conta de passarela na BR-316
passando por umas das passarelas da rodovia BR-316, localizada no município de Ananindeua, constatei muitos problemas existentes por lá. Lixo acumulado, luminárias públicas ligadas durante o dia, entre outros. Devido ao grande movimento de pedestres, a passarela deveria estar em melhores condições. Fica a dica.
sábado, 7 de fevereiro de 2015
Mercado de São Brás abandonado
"Rumo aos 400 Anos"
Prefeitura de Belém
Eu gosto muito da arquitetura do Mercado de São Brás, por isso, fico mal-humorado quando passo por lá e vejo muitos sinais de abandono. Infiltrações no teto e nas paredes, lixo, corredores externos com marca e odor desagradável de urina, barracas dos feirantes sem nenhuma organização, uma bagunça. Lamentável!
Óleo para reciclagem
Um dia desses descobri uma oficina de carros onde o resíduo de óleo que sobra nas garrafinhas é recolhido para reciclagem. O meio ambiente agradece.
sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015
Travessa Andradas abandonada no Paracuri
Rumo aos 400 anos.
Quem ama Belém, vem"
Prefeitura de Belém
Estou começando com está postagem uma série para mostrar Belém "Rumo aos 400 anos". Tentarei expor sobre os mais variados problemas que afetam a minha (ou a nossa) querida cidade. Nas fotos, a travessa Andradas, Paracuri, no distrito de Icoaraci completamente abandonada pelo poder público. Sem saneamento, sem saúde e sem segurança. Cara, é muito s pra pouco espaço, se é que você me entende. Com tantas mazelas, resta a população se organizar para cobrar dos governantes as melhorias necessárias.
Entroncamento com o caos
Você para alguns minutos no Entroncamento, entrada da capital paraense e da de cara com a balbúrdia. Lixo acumulado por toda parte, lama, pedestres e carros disputando o mesmo espaço. ambulantes totalmente desorganizados. Só para citar alguns dos problemas existentes na área. Horrível!
quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015
Lixeiras inadequadas
Acho necessário ter lixeira nos ônibus urbanos, mas é preciso colocar num local que não atrapalhe os passageiros. No corredor do ônibus, não. Muito menos, no alto, sobre os passageiros. Porque do jeito que tem gente sem educação por ai, vai ter garrafa e lata na lixeira com aquele restinho de líquido escorrendo e pingando nas pessoas.
Calçada para carros?
Galera, vejam só como fica quase todos os dias a calçada em frente de uma loja localizada na travessa Lomas Valentinas com a avenida Almirante Barroso. Uma prova do total desrespeito às leis de trânsito e, principalmente com os transeuntes. Lamentável!
Assinar:
Postagens (Atom)